31
Sáb, Out

Eleições

O Diário Oficial desta segunda-feira (21/9) publicou o edital simplificado (veja aqui) das eleições sindicais 2020. Dentre as informações que a Comissão Eleitoral deu amplo conhecimento aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, está a forma de votação, que será por correspondência ou eletrônica (pela internet).

Também foi esclarecido sobre a data das eleições. De acordo com o edital, o último dia para recebimento dos votos por correspondência será 27 de novembro, às 17h. A votação eletrônica iniciará às 00h01min do dia 23 de novembro e se encerrará às 17h do dia 27 de novembro.

Para as votações por correspondência, o filiado deve enviar o envelope endereçado para a caixa postal do Anffa Sindical. No caso da opção pelo voto eletrônico, ele se dará por meio de uma página on line indicada. O registro das candidaturas será feito por meio de requerimento, à Comissão Eleitoral, sendo encaminhado exclusivamente por via eletrônica junto com toda a documentação de registro das candidaturas, digitalizada, para o e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 5 de outubro de 2020.

Veja o edital aqui.

0
0
0
s2sdefault