Ter, Set

Dentre as informações que a Comissão Eleitoral deu amplo conhecimento aos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, está a forma de votação, que será por correspondência ou eletrônica (pela internet).

Inicialmente prevista para ocorrer de forma presencial, no dia 20 de março, a Assembleia teve que sofrer adaptações em função da pandemia declarada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e da proibição de aglomerações, como forma de evitar a propagação da doença.

A chapa única inscrita, e eleita por aclamação dos presentes, cumprirá mandato até outubro de 2020. São eles, Ludmila Maria Oliveira de Saboya (delegada sindical), Juan Herrera Mast (secretário-geral), Sebastião Apolinário Santana (secretário de Administração), Jeffersson Luiz de Aguiar Paes (secretário de Finanças), Luiz Alfredo Mendes de Souza Cruz (diretor de Aposentados e Pensionistas), Terezinha de Jesus Brandão Nóbrega (1º suplente) e Américo de Castro Monteiro (2º suplente).

A Comissão Eleitoral divulgou há pouco a ata de apuração das eleições 2017 com os nomes das chapas dos dirigentes que assumirão, a partir de 23 de outubro, a Diretoria Executiva Nacional do Anffa Sindical, Delegacias Sindicais, Seções Sindicais, além dos nomes dos novos titulares e do suplente do Conselho Fiscal.

Mais Artigos...