Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

DS/RS e Afama confraternizam com filiados e familiares

Além do momento de descontração, o evento, que ocorreu na Sociedade Italiana, proporcionou também aos convidados um debate sobre qualidade de vida, após palestra do gastroenterologista Carlos Madalosso.

Cerca DE 120 pessoas, entre AFFA's (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) e seus familiares participaram, dia 18 de novembro, da festa de confraternização da DS (Delegacia Sindical) do Rio Grande do Sul. O evento contou com apoio da Afama/RS.

Além do momento de descontração, a confraternização, que ocorreu na Sociedade Italiana, proporcionou também aos convidados um debate sobre qualidade de vida, após palestra do gastroenterologista Carlos Madalosso.

De acordo com a delegada sindical do Rio Grande do Sul, Consuelo Paixão Cortês, o evento foi uma oportunidade de salientar as ações que vem sido executadas pela DS-RS para atender à demanda dos filiados, desde o ínicio do ano. "Eu destacaria dois importantes avanços: a mudança da nomemclatura da carreira e a nomeação do Auditor Fiscal Federal Agropecuário Roberto Schroeder para o cargo de superintendente federal do RS", ressalta Consuelo que aproveitou a ocasião para agradecer e desejar feliz ano novo à diretoria, filiados e representantes sindicais. 

Para José Luiz Castilhos, presidente da Afama/RS que também discursou durante a abertura do evento, a ocasião foi muito especial. "Agradecemos o ano que está quase se encerrando e, ao mesmo tempo, pedimos união de todos para enfrentarmos novos desafios que vêm pela frente”, disse Castilhos. 

7

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548