03
Qui, Dez

Delegacias Sindicais

NOTA DE APOIO:

A Delegacia Sindical dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários no RS vem a público manifestar o seu apoio à categoria dos Fiscais Estaduais Agropecuários do estado que se encontra em greve em protesto contra o pacote enviado pelo governo estadual ao Legislativo. O projeto revisa a estrutura do funcionalismo e altera o plano de carreira das categorias, provocando uma série de prejuízos aos servidores. Os fiscais estaduais agropecuários também protestam contra o parcelamento recorrente do pagamento dos salários, que já dura 48 meses, e pedem a recomposição dos salários, o que não ocorre há vários anos.

A categoria dos fiscais agropecuários presta serviços essenciais na defesa agropecuária animal e vegetal, essenciais para a população. Seu trabalho é fundamental para a qualidade do alimento da população, especialmente do estado do Rio Grande do Sul. A eles o nosso apoio e respeito no encaminhamento de suas demandas.

Mario Peyrot Lopes – Delegado Sindical

A repórter Luzia Camargo, entrevistou Soraya Elias Marredo, diretora de comunicação da Delegacia Sindical dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários no RS, que relata os detalhes em manifestação de apoio a classe.

 

 

0
0
0
s2sdefault