Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Filiados da DS/MS comemoram o Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário

Segundo o Delegado Sindical do Mato Grosso do Sul Antonio Belarmino, o balanço do evento foi bastante positivo, tendo havido boa adesão e participação dos colegas. O AFFA comentou: “apesar das dificuldades atuais da nossa carreira, há muito o que se comemorar.

No dia 29 de junho, AFFAs filiados à Delegacia Sindical/MS participaram de evento em comemoração ao Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário. O encontro envolveu 120 pessoas, entre AFFAs e familiares, em ambiente campestre e clima descontraído, favorecendo a interação entre os presentes.

As atrações do evento incluíram homenagens aos AFFAs aposentados Otto Feldens, Dilter Rigolon e Osvaldo Rodrigues. Houve a realização de um bingo animado pelo AFFA Yoshio Fugita e almoço com pratos da culinária regional como leitão e costela assados no rolete.

Estavam presentes o Superintendente Federal de Agricultura/MS Celso Martins, além do Advogado da União Olavo da Silva. A ministra da Agricultura Tereza Cristina foi convidada, mas não pôde comparecer pois se encontrava em viagem em Bruxelas (Bélgica).

Durante os discursos, foi lembrado de forma emocionada o AFFA Orlando Baez, ex-superintendente que faleceu neste ano e que sempre estava presente nas festividades.

Segundo o Delegado Sindical do Mato Grosso do Sul Antonio Belarmino, o balanço do evento foi bastante positivo, tendo havido boa adesão e participação dos colegas. “Apesar das dificuldades atuais da nossa carreira, há muito o que se comemorar.Esse tipo de evento contribui para um bom ambiente organizacional, reforçando os laços entre os AFFAs e as famílias e melhorando a percepção da categoria enquanto grupo. Há grandes desafios para a carreira e a união e engajamento dos filiados é fundamental para novos avanços”.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior