Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Dia mundial de bike ao trabalho é comemorado por servidores do MAPA

Os adeptos ao uso da bicicleta para locomoção de trabalho promoveram uma palestra, juntamente com o departamento de qualidade de vida do Mapa, em Brasília, estimulando a adoção da pratica para os demais servidores da casa

No dia mundial de bike ao trabalho, comemorado nesta sexta-feira (11/05), os servidores do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), adeptos ao uso da bicicleta para locomoção de trabalho promoveram uma palestra, juntamente com o departamento de qualidade de vida da pasta, estimulando a adoção da pratica para os demais servidores da casa.

Com a participação expressiva de servidores, o evento contou com o apoio do Anffa Sindical e da Delegacia Sindical do Distrito Federal (DS-DF). Ministrado pelo Auditor Fiscal Federal Agropecuário Bruno Leite, que também é presidente da ONG Rodas da Paz, premiada quatro vezes por ações de conscientização que promove em prol de um trânsito seguro para todos, a meta é tornar, casa vez mais, a bike como uma opção de transporte.

De acordo com Leite, é possível incorporar a pratica no dia a dia. “O objetivo é mobilizar todos os servidores a virem de bicicleta para o trabalho e, consequentemente, obterem uma qualidade de vida melhor. Esta prática promove além de economia, melhora social, e inúmeros benefícios à saúde. A ideia é que o ministério possa efetivar isso e dar condições de incentivo, como por exemplo, fornecer um espaço seguro pra guardar a bike e um vestuário. Como ponto positivo, o servidor que utiliza esse meio de transporte chega mais animado ao serviço, o que aumenta sua produtividade.”
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548