Ter, Ago

Na sexta-feira (6), haverá definição das atividades para o dia 18, explica o delegado sindical, Mario Peyrot. Um comitê foi criado para propor e planejar ações. Uma delas será uma palestra sobre os possíveis prejuízos à carreira com a PEC 186.

Existente desde 2018, a iniciativa conta com a participação não apenas da diretoria, mas dos filiados, que têm a liberdade de contribuir com informações para a categoria.

Em clima descontraído, ao som de música ao vivo e degustando culinária italiana na Galeteria Bambino, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários e seus convidados se divertiram e reencontraram colegas de longa data.

Para o delegado sindical do Paraná, Ricardo Piazzetta, “eventos como esses são uma oportunidade, depois de um ano inteiro de trabalho, para que os colegas possam se reunir em um ambiente descontraído para conversar sobre diversos assuntos, se organizar e começar o ano novo com os ânimos renovados, sabendo que podem contar com o Sindicato sempre que precisarem”.

Mais Artigos...