Sáb, Out

A ação de doar arroz foi escolhida pela Delegacia Sindical no RS do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (DS-RS Anffa Sindical) e pela Associação dos Fiscais Federais Agropecuários (Afama-RS) como forma de contribuir com as pessoas que vem enfrentando dificuldades em meio à pandemia e a alta nos preços dos alimentos.

Na sexta-feira (6), haverá definição das atividades para o dia 18, explica o delegado sindical, Mario Peyrot. Um comitê foi criado para propor e planejar ações. Uma delas será uma palestra sobre os possíveis prejuízos à carreira com a PEC 186.

Existente desde 2018, a iniciativa conta com a participação não apenas da diretoria, mas dos filiados, que têm a liberdade de contribuir com informações para a categoria.

Em clima descontraído, ao som de música ao vivo e degustando culinária italiana na Galeteria Bambino, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários e seus convidados se divertiram e reencontraram colegas de longa data.

Mais Artigos...