Banner do meio da página

Membros da DS-GO reúnem-se com senadores democratas Wilder Morais e Ronaldo Caiado para pedir apoio aos pleitos da categoria

Os senadores, que estão atendendo em conjunto as ações parlamentares, receberam os pleitos dos AFFAs e, Morais, que é membro titular da Comissão Mista de Orçamento e tenta reeleição este ano, assegurou de encaminhar, através de seu assessor, as demandas solicitadas

No final da tarde da última segunda-feira (11/06), os membros da Diretoria da Delegacia Sindical de Goiás (DS-GO), Felipe Corrêa, Delegado Sindical, Edinilson Silva, Secretário Geral, Danilo Ferraz, Secretário de Administração, Paulo Segura, Secretário de Planejamento, e Carlos Wellington, Diretor Suplente, estiveram reunidos na casa do senador Wilder Morais (DEM/GO), juntamente com o também senador Ronaldo Caiado (DEM/GO), em Goiânia, para pedir apoio aos principais pleitos da categoria.

“Tentamos várias vezes esse encontro com o Senador Wilder Morais e por várias vezes foi marcado e desmarcado. Finalmente conseguimos ser atendidos e, mesmo tendo pouco tempo junto ao senador Wilder, visto que muitas outras pessoas também estavam sendo atendidas na data de ontem, tivemos a grata surpresa da presença do senador Ronaldo Caiado, que recebeu os nossos pleitos”, afirmou Corrêa.

Na ocasião, foi apresentado aos parlamentares o filme sobre a importância e a valorização da carreira, com dados do trabalho desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas, e trataram sobre o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, a realização do concurso público para Auditor Fiscal Federal Agropecuário, e, inclusive, sobre o adicional de fronteiras, que é um incentivo aos AFFAs que estão sujeitos a condições precárias de trabalho.

Os senadores, que estão atendendo em conjunto as ações parlamentares, receberam os pleitos e, Morais, que é membro titular da Comissão Mista de Orçamento e tenta reeleição este ano, assegurou de encaminhar, através de seu assessor, as demandas solicitadas. Caiado é candidato ao Governo de Governo de Goiás e está liderando as pesquisas com 38% das intenções de voto. Além disso, o democrata é o parlamentar mais influente do Estado e foi vencedor seis vezes consecutivo do prêmio Congresso em Foco na categoria “Melhor Senador”. Também esteve presente no encontro o pré-candidato a deputado federal, José Mário Schreiner, Presidente (licenciado) da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior