Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Deputado Lelo Coimbra (MDB/ES) recebe AFFAs em Vitória e compromete-se com a categoria

Na ocasião, o deputado assinou as duas pautas reivindicatórias e comprometeu-se em protocolar as mesmas no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG). Os AFFAS agendaram outra reunião, a pedido do parlamentar, que irá acontecer na mesma semana da reunião da Direx e do Conselho de Delegados neste mês, em Brasília

Com o objetivo de pedir apoio aos pleitos da categoria, os Auditores Fiscais Federais Agropecuários estão empenhados em desenvolver trabalhos com os parlamentares.

Desta vez, o Delegado Sindical da DS-ES, Josimar Cabral, o Diretor de Relações Institucionais, Raphael Conde, e o diretor Suplente, Eduardo Farina, estiveram no gabinete do deputado federal Lelo Coimbra (MDB/ES), na última segunda-feira (04/06), em Vitória, para debater algumas das reivindicações.

Durante a audiência, os AFFAs entregaram ao parlamentar um ofício contendo informações adicionais sobre a importância da carreira, e trataram de dois assuntos, a realização do concurso público para Auditor Agropecuário, para que seja sanada a falta de contingente, e o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria.

Na ocasião, o deputado preparou ofícios que tratam das duas pautas reivindicatórias e comprometeu-se em protocolar as mesmas no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG).. Ao final, os AFFAS agendaram outra audiência, a pedido do parlamentar, que irá acontecer na semana do dia 17/06, concomitante a reunião da Direx juntamente com o Conselho de Delegados (CDS), em Brasília. O emedebista solicitou a participação do presidente Maurício Porto, e ou do vice-presidente, Marcos Lessa.

Coimbra é Líder da Maioria na Câmara dos Deputados, função criada no início do ano passado, que tem por objetivo reforçar a base de apoio pra votações consideradas fundamentais, como a reforma da previdência, por exemplo.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548