Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

DS Goiás reforça trabalho parlamentar na base

O secretário-geral da DS (Delegacia Sindical) de Goiás, Edinilson Vieira Silva, contatou, no sábado passado (19/5), parlamentares do estado em busca de apoio para os pleitos da categoria.

O secretário-geral da DS (Delegacia Sindical) de Goiás, Edinilson Vieira Silva, contatou, no sábado passado (19/5), parlamentares do estado em busca de apoio para os pleitos da categoria.

Com o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO), o dirigente sindical falou sobre o principal assunto da pauta de negociação com o Governo esse ano, que é o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria. Ao parlamentar, foi solicitada uma audiência para que os demais integrantes da DS de Goiás possam apresentar, via ofício, os argumentos que explicam a justeza da demanda, considerando a importância dessa categoria para a segurança alimentar de toda a população brasileira e para o agronegócio. O deputado Delegado Waldir demonstrou apoiar a categoria e afirmou que, embora não tenha escritório em Goiânia, está à disposição para se reunir com as lideranças sindicais em seu gabinete, em Brasília, ou em Goiânia, na sede da DS.

No mesmo dia, em contato com o senador Wilder Morais (DEM-GO), membro da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, o secretário-geral da DS (Delegacia Sindical) de Goiás reforçou a realização de uma reunião que está agendada para a próxima sexta-feira (25), na casa do parlamentar, em Goiânia, com a presença dos demais membros diretivos da DS.

Também em uma breve abordagem, o secretário da DS de Goiás conversou com o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO), que se mostrou solícito às causas da categoria. A diretoria da DS também pretende agendar uma reunião com o parlamentar na busca do apoio necessário aos AFFAS (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) no Congresso Nacional.


Para o secretário-geral da DS (Delegacia Sindical) de Goiás, Edinilson Vieira Silva, o trabalho feito nas bases tem tido um importante papel no reforço dos temas de interesse da categoria. “A DS Goiás, assim como as demais DS, está engajada junto com o Anffa Sindical e vai seguir com essa atividade de trabalho parlamentar para mostrarmos também a nossa força nas bases”, disse.


 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548