Banner do meio da página

Senador Eduardo Lopes envia ofício ao Ministro do Planejamento para equiparação salarial

Após encontro com Auditores Agropecuarios, o parlamentar além de enviar o documento, solicitando especial atenção na análise desta demanda do Anffa Sindical, prontificou-se a assinar a emenda de Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) para 2019, indicando o nivelamento da tabela salarial dos AFFAs com a das demais carreiras de auditoria a comissão de orçamentos

No dia 17/04, terça-feira, o Diretor de Relações Institucionais, Alfredo Dantas, e o Diretor do Departamento de Relações Institucionais, Rômulo Spinelli, estiveram com José Bona, assessor legislativo do Senador Eduardo Lopes (PRB/RJ),para solicitar apoio ao pleito de equiparação salarial com as demais carreiras de auditoria.

De imediato, após este encontro, o parlamentar enviou o ofício nº081/18 (veja aqui) ao Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Esteves Colnago, solicitando especial atenção na análise desta demanda do Anffa Sindical.

Na última segunda-feira (30/04), Spinelli esteve novamente com o Parlamentar, na sede do Partido Republicano Brasileiro, no Rio de Janeiro, para confirmar o envio do documento. Na ocasião, Lopes prontificou-se a assinar a emenda de Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) para 2019, indicando o nivelando dos AFFAs a comissão de orçamentos.

É importante lembrar que o colegiado da Comissão Mista de Orçamento deste ano ainda não foi instalado e, só passará a valer, no momento em que for indicado um relator. De acordo com Spinelli, até o momento não há previsão de quando será definido e, devida à demora, acredita-se que será adiada a entrega do projeto, uma vez que o prazo encerra nesta sexta-feira (04/05).

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior