Dom, Fev

Sobre a a fala do Ministro da Economia, Paulo Guedes, comparando os servidores públicos a parasitas, o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) repudia veementemente mais esse ataque a um dos maiores patrimônios do nosso País. Com sua postura incompatível à de um ministro, Guedes menospreza 20 milhões de brasileiros que lutam diariamente para manter funcionando serviços essenciais ao país, enfrentando estruturas sucateadas e compensando a falta de pessoal, a exemplo do que acontece hoje no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Foram dois dias de imersão em assuntos que contemplaram o universo político, voltado ao tema. Ao todo, foram 40 pessoas capacitadas, que, aumentaram o leque de conhecimentos na área, bem como novos que poderão ingressar nessas atividades

O principal assunto foi o pedido de inclusão dos 113 municípios a serem contemplados pela indenização de fronteira. Na próxima quinta-feira (21), a equipe do escritório entrará com a interposição de agravo de instrumento na justiça, de maneira a buscar, como um pedido de caráter indenizatório, a ampliação dos 113 municípios indicados ao Mapa.

Mais Artigos...