Sáb, Out

Institucional

Auditor Fiscal Federal Agropecuário, a união é a força do sindicato. Sua participação é sempre fundamental.

Clique aqui para baixar a ficha de filiação e a ficha de cadastro do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

Lembramos que a Ficha de Filiação é um contrato do filiado com a entidade, contrato sem assinatura, com rasura e sem original não tem valor.

É necessário, para o cadastro, o envio de foto recente 3x4, cópia de cabeçalho do contra-cheque (Obrigatório) e comprovante de residência (Obrigatório), para todas as modalidades (Ativos, Aposentados e Pensionistas), que deverão ser enviados às respectivas Delegacias Sindicais juntamente com a ficha de filiação.

Os Pedidos de Filiação, Licença e Desfiliação devem ser entregues na respectivas Delegacias Sindicais até o quinto dia últil de cada mês.

Caso queira pedir transferência de Delegacia, alterar o nome (casado e/ou solteiro) é necessário o preenchimento de uma nova ficha, marcando no campo, alteração.

Veja aqui o passo a passo para o correto preenchimento da ficha

Junte-se a nós! Se você ainda não é filiado, filie-se já!