Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Diretores de Aposentados definem estratégias de ação durante reunião em Jaguariúna (SP)

O encontro, que foi organizado pelo diretor da pasta na Direx, Clóvis Fantoni, é o primeiro compromisso da diretoria este ano. “Esta é uma oportunidade para que sejam discutidas as estratégias de trabalho até o fim do mandato, que será em outubro, e também o plano operativo para os próximos anos”, explicou.

Aproximadamente 15 diretores de Aposentados e Pensionistas vinculados à Delegacias Sindicais estão reunidos, até a tarde desta sexta (14), na cidade de Jaguariúna (SP), para discutir o Plano Operativo 2020/2022 e algumas pendências do plano operativo e 2019. A reunião começou na terça (11).

Logo na abertura do evento o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, fez uma apresentação sobre as atividades desempenhadas em prol da carreira e, consequentemente, dos filiados. Na sequência, os diretores participaram de uma palestra do AFFA Paulo Braccini, que falou sobre interrelacionamentos.

Os colegas também tiveram a colaboração do diretor de Planejamento do Anffa Sindical, Ricardo Aurélio, que ajudou no trabalho sobre a discussão do Plano Operativo.

A expectativa é que os diretores já saiam, na tarde desta sexta (14), com a diretriz das ações a serem desenvolvidas.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior