Aposentados e pensionistas participam de encontro em Sergipe

Evento ocorreu nesta terça-feira (17/09) e contou com a participação de 27 filiados que puderam assistir a palestras sobre bem estar e alimentação saudável, além de se atualizarem sobre a atuação da Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical

A Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical promoveu, nesta terça-feira (17/09), mais um Encontro de Aposentados e Pensionistas (Enap), dessa vez em Sergipe, na sede da Delegacia Sindical (DS-SE).

Pela manhã, os 27 filiados participantes receberam o presidente Maurício Porto para edição do projeto Café com o Anffa Sindical, que passa por algumas cidades do Norte e Nordeste este mês (saiba mais).

Na sequência, o diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindicato, Clóvis Fantoni, falou sobre as atividades da pasta que vem sendo desenvolvidas na atual gestão, e o diretor de Departamento, Luiz Castilhos, enfatizou a importância da atuação dessa parcela de filiados, ainda que inativos nas atividades de AFFA, no âmbito sindical e em prol da carreira.

De acordo com informações repassadas pela equipe da DS-SE, a programação contou, ainda, com palestras sobre bem estar e alimentação saudável, com uma “aula” da psicóloga Simone Barros sobre ressignificação após a aposentadoria, e com o nutricionista da GEAP, Gilcélio de Almeida, com o tema “Nutrindo integralmente: doença e saúde pelo alimento”.

Os participantes encerraram o encontro com um lanche, ao final da tarde.

+55 (61) 3246 1599 +55 (61) 3037 1401

Diretor de Comunicação e Relações Públicas