Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Belo Horizonte sedia encontro de Aposentados e Pensionistas

“Nas nossas apresentações, além de explicarmos as ações do Sindicato em curso, conclamamos os colegas a participarem cada vez mais das nossas atividades”, disse o diretor e Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni.

Até às 18h desta quinta-feira (19/7), os AFFAs lotados em Belo Horizonte (MG) participam do Encontro de Aposentados e Pensionistas, organizado pela Direx do Anffa Sindical em parceria com a DS (Delegacia Sindical) local.

O evento conta com a presença de 27 colegas. Além da apresentação do diretor de Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni, e do diretor do Departamento, José Luiz Castilhos, os filiados ouviram, pela manhã, a explanação do secretário de Finanças do Sindicato, Simplício Alves de Lima, que representou o presidente da entidade, Maurício Porto.

“Nas nossas apresentações, além de explicarmos as ações do Sindicato em curso, conclamamos os colegas a participarem cada vez mais das nossas atividades”, disse o diretor e Aposentados e Pensionistas, Clóvis Fantoni.

“É um trabalho de motivação, levando em conta que a metade dos filiados são de aposentados”, completou o diretor do Departamento de Aposentados e Pensionistas, José Luiz Castilhos.

O diretor agradeceu ainda o apoio e dedicação do delegado sindical de Minas Gerais, Rubens Leite, e a diretora de Aposentados e Pensionistas, Matilde Ferreira à realização do evento.

Programação - No período da tarde, os participantes assistiram palestra de uma médica geriatra, sobre cuidados com a saúde, e tiraram dúvidas sobre questões variadas. Os próximos encontros são dia 21 de agosto, em Maceió (AL), e 23 de agosto, em Recife (PE).
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548