Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Aposentados poderão colaborar ativamente nas ações sindicais

De acordo com Clóvis Fantoni, diretor de Aposentados e Pensionistas, a ideia é que essa grande parcela de filiados possa integrar um banco de talentos que ficará a disposição da entidade para eventuais grupos de trabalho e outras atividades. Segundo o diretor, cursos preparatórios para aposentadoria e encontros também devem continuar em 2018

Aproximar Auditores Agropecuários aposentados dos trabalhos e ações sindicais é a principal meta da Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Anffa Sindical, para 2018. De acordo com o diretor, Clóvis Fantoni, a ideia é criar um banco de talentos que ficará a disposição da entidade para eventuais grupos de trabalho e outras atividades.

“A criação desse banco de talentos foi aprovada no último Conaffa e permitirá que o Sindicato recorra à ajuda dos aposentados dentro de suas respectivas áreas de conhecimento e experiências, quando for necessário”, explica o diretor.

Segundo Clóvis, os cursos preparatórios para aposentadoria e encontros de aposentados e pensionistas também devem ter sequência em 2018. Além disso, a diretoria pretende aproximar esses filiados das pautas sindicais.

“Nós notamos que há um distanciamento dessa parcela de filiados, que hoje já representa 50% do total, quanto às informações do Sindicato. Muitos não têm o hábito de acessar o site e redes sociais e nós queremos desenvolver essa aproximação”, afirma Clóvis.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548