Banner do meio da página

Uniconsult fará compra de carência para que AFFAs possam migrar para Unimed/FESP

Os Auditores Agropecuários que possuírem os planos AGF, Bradesco, Omint, Marítima, Notre Dame, Amil, Sul América, Unibanco, Porto Seguro, Golden Cross, e Medial, poderão fazer a mudança e usufruir de todos os benefícios oferecidos pela Administradora

Como já anunciado anteriormente, o prazo para novos filiados aderirem ao plano Unimed/FESP sem carência iniciou no dia 1º de Agosto e vai até o dia 20 do mesmo mês.

A novidade, desta vez, é que a Uniconsult Administradora de Benefícios e Serviços, empresa responsável pela gestão do plano, irá disponibilizar o serviço de compra de carência a todos os Auditores Fiscais Federais Agropecuários, que consiste em uma espécie de portabilidade.

Os AFFAs que possuírem os planos AGF, Bradesco, Omint, Marítima, Notre Dame, Amil, Sul América, Unibanco, Porto Seguro, Golden Cross, e Medial, poderão migrar para a Unimed/FESP e poder usufruir de todos os benefícios oferecidos pela Administradora.

De acordo com o representante da Uniconsult, Marcos Santos, é necessário apenas que o AFFA solicite uma carta de permanência em seu plano de saúde atual, que demora cerca que 3 dias para ser disponibilizado e, após uma análise da empresa, poderá dar inicio ao novo plano.

“Essa é uma grande oportunidade de fazer a mudança de plano e reduzir os custos, pois oferecemos preços melhores que os demais planos, além de possuirmos cobertura nacional, sem limite de utilização e mais de 300 procedimentos catalogados na ANS. Vale a pena entrar em contato e conferir o que estamos proporcionando”, afirmou.

Reajuste - O empenho da Direx em prol da categoria resultou em mais uma conquista: a redução do reajuste do plano de saúde Plano Unimed/FESP.

O índice inicial esteva previsto para 10%, mas caiu para 7,41%, após tratativas que vislumbravam não submeter um aumento excessivamente impactante aos filiados e seus familiares.

A nova tarifa já será aplicada no mês que vem, que é o período de reajuste do contrato.

Confira a carta sobre o assunto e a tabela atualizada aqui

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior