Sidebar

Ter, Jun

Nota de Falecimento

Faleceu na quinta-feira (27/4), em Salvador, de infarto fulminante, o nosso querido colega e amigo Auditor Fiscal Federal Agropecuário Edgar Santos Filho. O local e hora do sepultamento ainda não foram confirmados.

Edgar foi um grande colega de trabalho na SFA-BA, de inteligência privilegiada e humor fino. Pai amoroso e marido exemplar. Sempre se destacou por ser amigo de todos e pronto a toda hora para alegrar o ambiente de trabalho e brindar a todos com contribuições inteligentes.

O AFFA aposentado era fitopatologista e foi professor da Faculdade de Agronomia da UFBA e depois UFRB, diretor técnico, chefe da DDA, chefe do Serviço de Defesa Vegetal e Superintendente Substituto da SFA-BA. Ele foi um verdadeiro expoente desta Superintendência e da Agronomia em nosso Estado. Formou e forjou a maioria dos Agrônomos que estudaram na Bahia. Contribuiu com seus trabalhos técnicos e científicos, reconhecidos nacional e internacionalmente, refletidos nos resultados da agropecuária do nosso país.

A Direx e a DS (Delegacia Sindical) da Bahia se solidarizam com amigos e parentes do colega neste momento de tristeza.

Fonte: com informações da DS/BA

--- BANCO DE IMAGENS DOS AFFA ---