DS-MS firma convênio com três restaurantes no estado

Foto: Anffa Sindical

A delegacia sindical de Mato Grosso do Sul tem estabelecido diversos convênios com estabelecimentos comerciais a fim de oferecer produtos e serviços variados a seus filiados, conforme solicitação dos mesmos.

No último mês foram firmadas parcerias com dois estabelecimentos de cosméticos e produtos de beleza (confira aqui). Dessa vez três restaurantes (Vila Raiano, Terroir Brasileiro e Casa Colonial) situados na capital, Campo Grande, fornecerão 5% de desconto sobre o valor total da conta para filiados e funcionários do Anffa Sindical.

Além dos filiados do estado, o desconto é extensivo a filiados de outras Unidades da Federação e funcionários do Sindicato que estejam em Campo Grande seja a trabalho ou em período de férias.

Na foto, da esquerda para direita, o proprietário dos três restaurantes, Jean Francescon; o delegado sindical de Mato Grosso do Sul, Mélvio Vendruscolo; a diretora de comunicação da DS-MS, Elisangela Vendruscolo; o diretor de formação profissional, Yoshio Fugita; e os Affas Luis Felipe Sayão e Fábio Akio Mizote.