Seg, Mai

Como até o momento apenas três filiados responderam ao chamado do Jurídico, o prazo para envio desta fichas financeiras, que antes era 7 de fevereiro, foi estendido para 23 do mesmo mês, considerando o feriado de carnaval. As informações devem ser encaminhadas aos três e-mail da diretoria, que são: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mediante decisão favorável do Mandado de Segurança Coletivo, impetrado pelo Anffa Sindical, que está em fase de execução, 16 filiados do Anffa Sindical já poderão receber os valores que foram descontados em folha a título de ressarcimento da VPNI-GEL (Gratificação de Localidade), nos anos de 2010 e 2011.

Pai de gêmeos, Daniel Teixeira conseguiu junto à Justiça estender o direito de 20 para 180 dias. Juíza entende que, assim como a criança que nasce de gestação única tem atendimento exclusivo da genitora, a que nasce de gestação gemelar também tem direito à exclusividade

Advogada do Anffa Sindical, Patrícia Bruns, explica que cobrança é indevida, pois é referente ao mês posterior à rescisão do contrato com a administradora de planos de saúde que estaria, agora, propondo “descontos para quitação de débitos” aos filiados. Processo corre na Justiça

Mais Artigos...