Sáb, Jan

Mediante decisão favorável do Mandado de Segurança Coletivo, impetrado pelo Anffa Sindical, que está em fase de execução, 16 filiados do Anffa Sindical já poderão receber os valores que foram descontados em folha a título de ressarcimento da VPNI-GEL (Gratificação de Localidade), nos anos de 2010 e 2011.

Pai de gêmeos, Daniel Teixeira conseguiu junto à Justiça estender o direito de 20 para 180 dias. Juíza entende que, assim como a criança que nasce de gestação única tem atendimento exclusivo da genitora, a que nasce de gestação gemelar também tem direito à exclusividade

Advogada do Anffa Sindical, Patrícia Bruns, explica que cobrança é indevida, pois é referente ao mês posterior à rescisão do contrato com a administradora de planos de saúde que estaria, agora, propondo “descontos para quitação de débitos” aos filiados. Processo corre na Justiça

Delegacias Sindicais têm até esta quarta-feira (18/10) para enviar dados à Diretoria de Assuntos Jurídicos do Anffa Sindical. Objetivo é informar sobre a permanência ou não de descontos de cota-parte do Auxílio Creche para conferência do cumprimento da decisão liminar que suspende esses descontos

Mais Artigos...