Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Diário oficial divulga portaria sobre concurso de remoção

Para o vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, a medida é fruto de um trabalho administrativo intenso do Sindicato, mas também das ações judiciais movidas individualmente pelos candidatos. “Em decisão conjunta entre a Direx e o CDS ficou acertado de que ingressaríamos com ação após a nomeação e posse dos candidatos excedentes do último concurso, de maneira a evitar a inviabilização dessas contratações”, disse Lessa.

O Diário Oficial da União publicou, na edição de 16 de dezembro, a portaria nº 3662, que trata da convocação dos candidatos nomeados para o concurso de remoção. (veja aqui).

Para o vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, a medida é fruto de um trabalho administrativo intenso do Sindicato, mas também das ações judiciais movidas individualmente pelos candidatos.

“Em decisão conjunta entre a Direx e o CDS ficou acertado de que ingressaríamos com ação após a nomeação e posse dos candidatos excedentes do último concurso, de maneira a evitar a inviabilização dessas contratações”, disse Lessa.

De acordo com o documento, os candidatos devem providenciar, às suas custas, os exames médicos, laboratoriais e complementares necessários para o exame admissional. Eles também devem agendar nas unidades de Gestão de Pessoas das Superintendências Federais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento nos Estados, ou na sede do ministério da Agricultura, para os que estarão lotados em Brasília, a data para a realização do exame médico admissional e a entrega da documentação cadastral, necessários para a posse.

 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548