22
Seg, Jul

+ Notícias

Após o sucesso do curso coaching de Liderança Empreendedora no Agronegócio, realizado em março, em Brasília, a Educação Assertiva ministrará nova turma, na sede do IICA (Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura), nos dias 25 e 26 de maio.

De acordo com o coordenador da Educação Assertiva e um dos professores do curso, o AFFA Alexander Dornelles, desta vez, a turma contará com a participação do Dr. Hernán Chiriboga (antigo ministro da Agricultura do Equador e ex-coordenador do Centro Hemisférico de Formação de Agrolíderes), na abertura das atividades.

Segundo Dornelles, o curso intensivo de fim-de-semana, conta com uma equipe de professores altamente qualificados e traz ensinamentos sobre o mundo da liderança, das finanças pessoais, do empreendorismo e do agronegócio, “de forma leve, dinâmica e aplicável”.

“Dentro da Agropecuária, a gente tem uma tendência a se preocupar muito com as competências técnicas, e esse curso é para desenvolver competências humanísticas, de liderança e gestão”, explica o coordenador.

As inscrições para o curso podem ser feitas por meio do site da Educação Assertiva, e o valor do investimento é de R$397 (com opção de parcelamento em até 3 vezes sem juros, ou em mais parcelas, com juros). As vagas são limitadas.

0
0
0
s2sdefault