26
Dom, Mai

+ Notícias

A Educação Assertiva ministrará, nos dias 23 e 24 de março, em Brasília, o curso coaching de Liderança Empreendedora no Agronegócio. O curso intensivo de fim-de-semana, traz ensinamentos sobre o mundo da liderança, das finanças pessoais, do empreendorismo e do agronegócio, “de forma leve, dinâmica e aplicável”, como promete.

Os professores que irão ministrar as aulas serão a Dra. Erivânia Camelo (médica veterinária e assessora técnica do presidente do CFMV), Marcelo Cunha (Engenheiro agrícola e consultor em agronegócio), Rafael Cisne (Administrador com 20 anos de experiência no mercado financeiro), e o AFFA Alexander Dornelles (Técnico Agrícola, Médico Veterinário, Pós graduado em Alimento, Gestão e Agronegócio e Coach-Trainer).

De acordo com Alexander Dornelles, coordenador da Educação Assertiva e parceiro do Anffa Sindical no oferecimento de cursos e palestras, a ideia é realizar um trabalho de desenvolvimento pessoal, financeiro e profissional.

“Dentro da Agropecuária, a gente tem uma tendência a se preocupar muito com as competências técnicas, e esse curso é para desenvolver competências humanísticas, de liderança e gestão”, explica o coordenador.

As inscrições para o curso podem ser feitas por meio do site da Educação Assertiva, e o valor do investimento é de R$497 (pagando até 22/03, R$447), com opções de parcelamento. 

 

0
0
0
s2sdefault