12
Qua, Dez

+ Notícias

Será realizado na próxima quinta-feira (29/11), em Brasília, o último dos seis wokshops promovido pela Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) para debater a previdência complementar em todo o país. O ciclo de debates ocorreu em Fortaleza (CE), no Rio de Janeiro (RJ), e em Curitiba (PR), no mês de outubro, e, este mês, nas capitais Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

Para participar na capital federal basta entrar em contato pelo número 0800 282 6794. O workshop ocorrerá na sede da Funpresp (Setor Comercial Norte, Quadra 02, Bloco A, Corporate Financial Center), entre 13h e 17h50, com intervalo para coffee break. O formulário de inscrições está disponível aqui.

Mudança - O objetivo dos workshops é debater a migração do Regime Próprio de Previdência do Servidor (RPPS) para o Regime de Previdência Complementar (RPC). O prazo para troca do RPPS para o RPC foi reaberto por meio da Medida Provisória 853/2018, publicada no dia 26 de setembro. Os servidores que entraram na esfera pública federal antes de 2013 têm até o dia 29 de março de 2019 para pedir a mudança.

Durante todo o dia, autoridades e estudiosos no assunto vão debater os rumos do setor e atualizar conhecimentos sobre a previdência complementar. Todo o material usado pelos especialistas no workshop também será disponibilizado no site da Funpresp após os eventos. Os participantes receberão certificado de participação.


Fonte: com informações da Funpresp

0
0
0
s2sdefault