11
Seg, Dez

+ Notícias

O Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA) Rômulo Spinelli deve tomar posse do cargo de presidente (gestão 2017/2020) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) no próximo dia 21 de setembro.

Rômulo, que também é diretor de Departamento de Relações Institucionais do Anffa Sindical (triênio 2014-2017), foi eleito por veterinários e zootecnistas, em março deste ano, com expressiva votação de 71,5% dos votos válidos no estado.

De acordo com o AFFA, a expectativa à frente do novo cargo é realizar um mandado participativo, valorizando a categoria dos veterinários e zootecnistas, além de atuar conjuntamente com o Anffa Sindical. “Acredito na parceria total e efetiva na busca de resultados para as categorias”, afirma Rômulo. Além de Spinelli, o novo secretário geral eleito do CRMV-RJ, Sérgio Henrique Emerick, também é AFFA.

A posse da nova diretoria e conselheiros do CRMV-RJ está marcada para o dia 21/09/2017, a partir das 15h, na sede do Conselho, no centro do Rio de Janeiro.

Na foto: veterinários Rogério Lobo e Jorge Lobo, o presidente eleito, Rômulo Spinelli, o presidente atual, Cícero Pitombo e conselheiro eleito, Ângelo Jorge.