18
Ter, Jun

Os representantes do GT (Grupo de Trabalho) do Plano de Reordenamento e Distribuição dos Servidores realizaram sua terceira reunião na quarta-feira (24/8), na sede do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), em Brasília.

Participaram os AFFA´s (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) Alexandre Ório Bastos, Janaína Moreira Campos, Janina Carvalho Gonçalves, Marcel Moreira Pinto e Patrícia Metzler Saraiva. Na ocasião, Janina Carvalho Gonçalves se apresentou como representante do Anffa sindical no GT em substituição ao então diretor de Política Profissional do Sindicato, Alexandre Scarpelini.

Leia mais...

A implantação das progressões funcionais concedidas a uma parcela de AFFA's (Auditores Fiscais Federais Agropecuários) em setembro deste ano deve transcorrer sem qualquer problema. Foi o que confirmou o coordenador de Administração de Pessoas do Ministério da Agricultura (Mapa), Moisés Colonna Vasconcelos, em conversa com a diretoria do Anffa Sindical.

Leia mais...

Antes 1ª diretora suplente, Janina Carvalho Gonçalves, agora, está a frente da Diretoria de Política Profissional do Sindicado dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários – Anffa Sindical e fala sobre a nova função

Leia mais...

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, a advogada do Sindicato, Patrícia Bruns, e representantes de demais entidades estiveram, na quinta-feira (11/8), com o ministro da Transparência, Fiscalização e Controle - antiga CGU (Controladoria Geral da União) - Torquato Jardim. O objetivo do encontro foi a entrega do documento intitulado “Caminhos convergentes para enfrentar o problema da corrupção e a crise política e econômica”. 

Leia mais...

“Essa é uma reivindicação antiga e traduz reconhecimento aos mais de 2.700 servidores que integram essa carreira. Reconhecer o trabalho e a dedicação deles é também um gesto em favor da segurança alimentar da população brasileira, área de que se ocupam com muito zelo”, disse o parlamentar.

Leia mais...

Mesmo com a publicação da Lei nº 13.324/2016, que entre outros, alterou a denominação da carreira para Auditor Fiscal Federal Agropecuário (AFFA) e implantou nova tabela remuneratória a categoria (reajuste de 5,5% a partir de agosto de 2016 e mais 5% a partir de janeiro de 2017) e a presença da Direx, em Jaguariúna (SP), para reunião e o curso de oratória, os trabalhos parlamentares não cessam.

Leia mais...

Mais Artigos...