Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Sindicato comemora 11 anos de existência

Ao longo desta trajetória muitos foram os desafios, mas também as conquistas alcançadas; não apenas no que diz respeito à trajetória remuneratória, mas também a demandas relativas à pauta administrativa.

*por Maurício Porto

Há 11 anos, nascia um sonho! Fruto de muita luta e esforço em prol do reconhecimento da carreira, que hoje é de Auditoria Fiscal Federal Agropecuária, o trabalho do Anffa Sindical sintetiza a máxima no trato da defesa dos direitos individuais e coletivos dos filiados, seja em qualquer nível ou instância, assim como a coordenação e a representação de seus interesses.

Ao longo desta trajetória muitos foram os desafios, mas também as conquistas alcançadas; não apenas no que diz respeito à trajetória remuneratória, mas também a demandas relativas à pauta administrativa.

Uma das mais recentes diz respeito a mudança da nomenclatura da carreira, confirmando, assim, a importância que as atividades decorrentes do cargo trazem para a economia e, consequentemente, para o desenvolvimento do país.

Inaugurada há quase um ano, a Enagro (Escola Nacional de Gestão Agropecuária) também reflete o desempenho do Sindicato, uma vez que é resultado de pautas da categoria com o Governo e que, agora, se materializa como uma ferramenta capaz de promover a formação, a capacitação, e o desenvolvimento profissional dos servidores públicos da pasta.

Fora outros pleitos em curso que são foco do trabalho da entidade, como a questão da meritocracia, do porte de armas, da indenização de fronteiras, da edição de mais concursos públicos, entre outros, em que o Sindicato sempre esteve combativo, junto a seus filiados, no sentido de engrandecer ainda mais nossas realizações.

Por isso, caro (a) Auditor (a) Fiscal Federal Agropecuário, nesses 11 anos de existência, gostaria não apenas de parabenizar o nosso Sindicato, instância maior que nos representa, mas também de agradecer a todos que, não só depositam confiança nas nossas ações, sempre voltadas para a valorização da carreira, mas também fazem parte desta idealização!

 

* presidente do Anffa Sindical

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548