Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Plano de Saúde: Assefaz comunica novos valores

A definição do montante que passará a ser cobrado dos filiados e seus familiares consta no comunicado enviado esta semana pela empresa administradora do plano ao Sindicato.

Apesar das inúmeras tentativas da Direx do Anffa Sindical junto à diretoria da Assefaz para minimizar o valor do reajuste do plano de saúde, que passa a valer a partir de 1º de julho, o aumento ficou em 17,10%.

A definição do montante que passará a ser cobrado dos filiados e seus familiares consta no comunicado enviado esta semana pela empresa administradora do plano ao Sindicato.

Segundo o secretário de Administração do Anffa Sindical, Luiz Gonzaga Filho, a Diretoria Executiva vinha se reunindo desde de março deste ano com a empresa, na expectativa de negociar uma porcentagem menor, o que, infelizmente, não foi possível.

“Hoje em torno de 520 vidas fazem partem desse Plano de Autogestão em Saúde e esse aumento certamente representará um impacto no orçamento doméstico dos nossos filiados”, disse o dirigente.

O assunto será levado para a próxima reunião da Direx, que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de junho, em Brasília.

Adesões – Entre 28 de abril e 28 de maio, a Assefaz recebeu novas adesões de filiados aos planos de saúde oferecidos. A decisão decorreu de negociações entre a Diretoria Nacional Executiva (Direx) e a Administradora dos planos, com objetivo de garantir mais comodidade aos AFFAs (Auditores Fiscais Federais Agropecuários).

Durante todo o período de adesão o Anffa Sindical esclareceu aos interessados que os planos de saúde da Assefaz deveriam sofrer o ajuste anual, previsto pela ANS (Agência Nacional de Saúde). 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548