19
Ter, Set

Notícias do Sindicato

A Comissão Organizadora do IV Conaffa (Congresso nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) definiu as datas da realização das reuniões preparatórias, assim como da AGNE (Assembleia Geral Nacional Extraordinária) nas unidades da federação, que resultarão na eleição dos delegados e observadores do evento.

Na convocação, publicada no Diário Oficial da União de 16 de maio (confira o edital aqui), ficaram definidas as datas de 19 de junho, 10 de julho e 7 de agosto para que as reuniões sejam promovidas pelas DS (Delegacias Sindicais).

Já a AGNE ocorrerá no dia 14 de agosto. Além da eleição de delegados e observadores, a pauta da Assembleia trata da discussão e elaboração de propostas para o Congresso.


Prazo - O tema central do IV Conaffa é “Auditoria e Fiscalização Federal Agropecuária: desafios e perspectivas de fortalecimento”. Vale ressaltar que a data-limite estabelecida para a apresentação das teses que comporão os temas de discussão vence dia 30 de junho. Por isso, caro colega, não deixe para a última hora. Participe e contribua para o engrandecimento deste evento, que é o mais importante da categoria!