Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Teste: DCom programa videoconferência ao vivo durante AGNEs do dia 10 de abril

A iniciativa surgiu no último CDS (Conselho de Delegados Sindicais), realizado entre os dias 13 e 17/3, em Brasília, e se dará em fase experimental. Na oportunidade, todas as DS foram convidadas a participar voluntariamente do experimento. Sete delas manifestaram interesse. São elas as DS do Espírito Santo, de São Paulo, de Rondônia, de Goiânia, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, e de Minas Gerais. 

No próximo dia 10 de abril (segunda-feira) os filiados participarão, em todo o Brasil, de duas AGNEs (Assembleias Gerais Nacionais Extraordinárias) concomitantes, que tratarão do novo estatuto e da nova pauta de reivindicações da categoria. A novidade nestas edições será a oportunidade que alguns filiados de DS (Delegacias Sindicais) terão para interagir com um representante da Direx (Diretoria Executiva Nacional) sobre as pautas durante a transmissão ao vivo dos eventos.

A iniciativa da DCom foi apresentada como proposta durante a última reunião do CDS (Conselho de Delegados Sindicais), realizada entre os dias 13 e 17/3, em Brasília, e se dará em fase experimental. Na oportunidade, todas as DS foram convidadas a participar voluntariamente do experimento. Sete delas manifestaram interesse. São elas as DS do Espírito Santo, de São Paulo, de Rondônia, de Goiás, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, e de Minas Gerais.

Como funcionará – De acordo com o diretor de Departamento da Diretoria de Comunicação e Relações Públicas, Danilo Kamimura, as Assembleias transcorrerão normalmente, nas DS, no período de 9h às 17h. Porém, às 14h, as DS que optaram por participar do teste terão acesso a uma transmissão ao vivo, via YouTube, disponibilizada pela DCOM do Anffa Sindical, com a participação de um dos integrantes do GT (Grupo de Trabalho) do Estatuto, o AFFA (Auditor Fiscal Federal Agropecuário) Ricardo Aurélio, que fará esclarecimentos sobre as mudanças propostas no regimento.

Para interagir, os filiados poderão utilizar o chat disponibilizado pela ferramenta do Youtube, que ficará localizado ao lado do vídeo exibido ao vivo, para mandar as perguntas.

“Essa iniciativa permite abrir mais uma possibilidade de interação com o filiado e também é uma forma de aproximá-lo da diretoria e das informações pertinentes às ações do Sindicato”, frisou Danilo Kamimura.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548