19
Ter, Fev

Notícias do Sindicato

Está sendo veiculada na Rede Globo de Televisão e Globo News, desde o dia 1º de fevereiro, propaganda gravada, com a participação do presidente do Anffa Sindical Maurício Porto, contra a Terceirização. A Ação faz parte do movimento Alimentação Segura, de iniciativa do Anffa Sindical que, por sua vez, integra a campanha publicitária pela valorização da carreira.

De acordo com o diretor de Comunicação e Relações Públicas do Anffa Sindical, Roberto Siqueira Filho, a ação busca chamar a atenção da população para os riscos da proposta de Terceirização. “A ideia é mostrar ao que a sociedade estará exposta ao ter seus alimentos inspecionados por pessoas cujos salários serão pagos pelas próprias indústrias e, também, sensibilizar os parlamentares para que não caiam nessa armadilha patrocinada por grupos movidos apenas pelo lucro”, alerta o diretor.

A propaganda com a fala do presidente Maurício Porto deve ser veiculada, em Brasília, durante todo o mês de fevereiro, às terças, quartas e quintas-feiras, durante os programas Bom Dia Brasil (às 7h30, na Rede Globo), Estúdio i, Em Pauta e reprise do Bom Dia Brasil (Globo News), porém você também pode conferir, abaixo.

Já a campanha Alimentação Segura, que também conta com um hotsite com notícias, informações, uma área para envio direto de e-mails a parlamentares e até uma petição pública online, se estende até o final da tramitação da matéria sobre Terceirização (PL Nº 334/2015). Acesse: alimentacaosegura.anffasindical.org.br.
 

0
0
0
s2sdefault