13
Dom, Out

Notícias do Sindicato

O delegado sindical de Minas Gerais, Rubens Soares Leite, representou o Anffa Sindical na reunião do Fonacate (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado), ocorrida na tarde de terça-feira (7/2). O objetivo do encontro foi definir quais propostas de emendas serão apresentadas ao Congresso Nacional para serem acrescidas à PEC 287/16, que trata da Reforma da Previdência.

Na ocasião, as entidades decidiram que as emendas serão voltadas preferencialmente aos servidores públicos, uma vez que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) proporá uma emenda geral sobre o assunto. Foram aprovados também os principais eixos das propostas da Reforma da Previdência que serão discutidos pelo grupo.
Ao todo, foram discutidas e aprovadas 15 propostas de emendas. Ficou definido que haverá uma nova reunião, nesta quarta-feira (8/2), às 16h, para retomada dos trabalhos.

Ato – Na quinta-feira (9), o presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, e demais dirigentes, participarão, junto a outras entidades de classe e movimentos sociais do ato público em defesa da Previdência Social, organizado pelo movimento “A Previdência é nossa”. O evento ocorrerá no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados. 

0
0
0
s2sdefault