Banner do meio da página

Diretores reúnem-se com deputado Cadoca (PDT/PE) para tratar temas de interesse dos AFFAs

Encontro entre Carlos Eduardo Cadoca e Luiz Gonzaga (Secretaria de Administração) e João Caldas (Secretária de Planejamento Estratégico) ocorreu nesta segunda-feira (06/02), no escritório do deputado federal do PDT/PE, em Recife. Em discussão, assuntos de interesse dos AFFAs como a Reforma da Previdência e Reajuste Remuneratório

O secretário de Administração do Anffa Sindical Luiz Gonzaga Matos e o secretário de Planejamento Estratégico João Caldas reuniram-se com o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PDT/PE), em seu escritório político, em Recife, Pernambuco, nesta segunda-feira (06/02), para tratar matérias de interesse dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) em trâmite na Câmara dos Deputados.

De acordo com Luiz Gonzaga, ele e João Caldas aproveitaram o encontro para reforçar com o deputado Cadoca pedido de apoio especial às pautas da Reforma da Previdência e da Revisão Remuneratória.

“Esses assuntos foram exaustivamente discutidos e o parlamentar se mostrou-se receptivo, solicitando-nos apresentação de emendas para sua assessoria tomar conhecimento e estuda-las e, assim, discuti-las, posteriormente, com a nossa Entidade”, conta Gonzaga.

Também participou da reunião com o deputado, o Superintendente Federal de Agricultura de Pernambuco, Carlos Ramalho.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior