Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Direx recebe presidente da Pública – Central de Servidores Públicos

Nilton Paixão compareceu à sede do Anffa Sindical, na tarde desta quinta-feira (02/02), e debateu com a Diretoria Nacional Executiva a importância da união dos servidores contra a Reforma da Previdência

A Diretoria Nacional Executiva (Direx) recebeu, na tarde desta quinta-feira (02/02), o presidente da Pública – Central de Servidores Públicos, Nilton Paixão, e o vice-presidente do Fonacate, Thiago Cardoso, para tratar sobre o principal tema que vem tomando as agendas da maioria das entidades representativas: A Reforma da Previdência (PEC 287/2016).

Na ocasião, Nilton ressaltou a importância da união de todos os servidores públicos e trabalhadores do setor privado, “que também sofrerão muito com a reforma”, em um movimento contra a PEC 287/2016.

“Nós já passamos por três Reformas da Previdência e, a cada dia, perdemos mais garantias de prestação de serviço público de qualidade. Agora, estamos na quarta tentativa de Reforma, cada vez mais perversa. As falácias que o Governo tem feito sobre o assunto são impressionantes. O calendário está bem apertado, mas a luta será firme”, enfatizou o presidente da Pública.

Ainda em sua fala aos diretores do Anffa Sindical, Nilton Paixão enfatizou a relevância do trabalho parlamentar “corpo a corpo” com os deputados, em sua base, nos Estados, e pediu apoio a todos os servidores. “Contamos com o apoio de todos os filiados, nesse momento tão calamitoso, em pressionar seu deputado, na base”, alertou.

O Anffa Sindical tem abraçado a Campanha contra a Reforma da Previdência, tendo, inclusive, trabalhado, junto ao Fonacate, nos grupos de trabalho parlamentar e na comissão de comunicação voltados ao trabalho contra-reforma.

O vice-presidente do Anffa Sindical, Marcos Lessa, aproveitou a visita do presidente da Pública, Nilton Paixão, para reforçar o engajamento do Sindicato à causa e enfatizar a importância da união dos servidores e trabalhadores nessa causa que diz respeito a todos.

“É preciso quebrar as arestas e trabalharmos juntos, servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada, para que não sejamos esmagados por esse rolo compressor que é a Reforma Previdenciária como está posta atualmente pelo Governo”, afirmou o vice-presidente do Sindicato.

Vale ressaltar que, no dia 9 de fevereiro, acontecerá um Ato Público em defesa da Previdência Social, organizado pelo Movimento “A Previdência é Nossa – Pelo Direito de se Aposentar”, às 9h30, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados. A Campanha é apartidária, sem fins lucrativos e convida a toda população brasileira se juntar a causa de interesse comum. Para mais informações sobre a PEC 287/2016 e sobre a agenda do Movimento, acesse www.aprevidenciaenossa.com.br.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548