Qua, Set

Warning: getimagesize(/home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/images/comunicacao/imagens/logo1.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/6/98/5c/anffasindical2/public_html/site15/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Notícias do Sindicato

Começa nesta segunda-feira (8/8), às 14h, em Jaguariúna (SP), no hotel Duas Marias, a reunião da Direx (Diretoria Executiva) do Anffa Sindical.

Na pauta, debate sobre matérias legislativas em tramitação do Congresso Nacional, ações relacionadas a nomeação de novos superintendentes da SFA (Superintendência Federal de Agricultura) que não atendam aos interesses da categoria, entre outros assuntos. A reunião termina na quarta-feira (10/8), ao meio dia.

Curso - Após a reunião da Direx, parte dos dirigentes participarão do curso de oratória, promovido pela diretoria de Formação Profissional do Anffa Sindical. O evento, que termina na sexta (12), contará ainda com a participação de filiados e delegados sindicais.

“A ideia do curso é intensificar o preparo das lideranças para que estejam cada vez mais em condição de buscar os interesses dos filiados e da entidade”, disse Maurício Porto.