26
Qua, Set

Notícias do Sindicato

Os interessados em contribuir com a redação do novo estatuto do Anffa Sindical devem se apressar. Termina no próximo sábado (30/7) o prazo para o encaminhamento das sugestões. Vale lembrar que todas as propostas devem ser concentradas nas DS (Delegacias Sindicais) para que elas as encaminhem ao GT (Grupo de Trabalho) que trata da revisão estatuária.

O Grupo já disponibilizou a proposta de minuta do novo Estatuto (clique aqui) para análise de todos os filiados. O documento é resultado da análise das mais de 700 sugestões e propostas de alterações no Estatuto, feitas por filiados do Sindicato por meio de consulta pública realizada durante o III Conaffa, em 2014.

Após análise, os filiados deverão votar no documento durante AGNE (Assembleia Geral Nacional Extraordinária) com data a definir. O assunto será alvo da próxima reunião do Conselho de Delegados Sindicais, que será realizada entre os dias 12 e 16 de setembro, e envolverá a participação de representantes da Direx (Diretoria Executiva) e dos membros do GT (Grupo de Trabalho) criado por receber as sugestões dos filiados e formatar uma proposta de alteração do documento.

Confira aqui o resumo da proposta de minuta do novo Estatuto.

0
0
0
s2sdefault