Dom, Jan

Notícias do Sindicato
No ano de 2019 a Secretaria Geral do Anffa Sindical realizou suas atividades cumprindo as atribuições estatutárias previstas.  Os trabalhos foram desenvolvidos para a elaboração dos documentos em apoio à Diretoria Executiva e ações da Presidência.

“A Secretaria Geral foi responsável pela confecção dos documentos, Resoluções, Relatórios, Pautas e Atas das reuniões da Diretoria Executiva, Editais das Assembleias Gerais”, informou o secretário geral, Serafim Castro. Neste período houve sua participação junto à Comissão Organizadora do V Conaffa, nos trabalhos de organização do evento.

“Esperamos que em 2020 as atividades desse setor tenham continuidade, com melhoria nos processos, principalmente nas ferramentas da Gestão da Qualidade. Almejamos que no próximo ano, a categoria mantenha-se unida e firme na defesa dos interesses comuns dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários – AFFAs, junto a todas as instâncias”, concluiu.

{Restrito}