Banner do meio da página

GT sobre regulamentação e implementação de processo seletivo por critérios meritocráticos se reúne em Brasília

Os integrantes do GT (Grupo de Trabalho) criado para regulamentar e implementar a execução de processo seletivo por critérios meritocráticos está reunido em Brasília até sexta-feira (27/9). O objetivo é que seja apresentada uma lista tríplice de filiados para ocupação de cargos de chefia na estrutura do MAPA.

Segundo a resolução que institui o GT, publicada dia 8 de agosto (veja aqui), os participantes são os Auditores Fiscais Federais Agropecuários: Oscar de Aguiar Rosa Filho/DF (representante da Direx), Antonio Araújo de Andrade Júnior/MG (representante da Direx), Alexander Magalhães Goulart Dornelles/DF (representante da Direx), Rubens Soares Leite/MG (representante do CDS), e Genilson Ferreira Santana (representante do CDS).

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior