Banner Página Principal Superior
Banner do meio da página

Café com o Anffa Sindical desembarca no RN

Natal recebe edição do projeto que debate, junto aos filiados, as ações de mobilização do Sindicato, trabalhos parlamentares e pautas de interesse da categoria

O presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto e o coordenador do Comando Nacional de Mobilização, Welciton Alves, desembarcaram em Natal, Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (09/09), para mais uma edição do Café com o Anffa Sindical.
Segundo o presidente, o evento recebeu 20 filiados, a maioria aposentados, na sede da Superintendência Federal de Agricultura do RN, e os assuntos abordados pela dupla, junto ao coordenador do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) e delegado da DS-RN, Janus Pablo Fonseca, foram os mesmos das edições anteriores: ações de mobilização, trabalhos parlamentares e pautas de interesse da categoria, além de apresentação do histórico do Sindicato e da carreira de Auditor Fiscal Federal Agropecuário.

“Muitos deles, no encerramento, teceram elogios à reunião e ao trabalho do Sindicato em defesa da categoria e da carreira, à nossa atuação no Congresso Nacional, no acompanhamento das matérias de interesse do MAPA, com relação às atribuições da carreira, às ameaças, e à proposta de Reforma da Previdência”, conta Porto.

Nesta quarta-feira (11/09), os dirigentes seguem para Maceió, Alagoas, para mais um encontro.

O projeto Café com o Anffa Sindical segue no intuito de visitar todas as regiões com filiados do Sindicato. De acordo com informações do CNM, ainda estão previstas para ocorrer, até o dia 02/10/2019, pouco antes do V CONAFFA, edições no Ceará, Sergipe, Paraíba, Roraima e Acre. Ainda conforme dados do Comando, o projeto será retomado após o Congresso, passando ainda por Maranhão, Amapá e Espirito Santo.

Confira as próximas *datas:
-16/09 – Ceará
-17/09 – Sergipe