Qui, Ago

Notícias do Sindicato

O diretor de Política Profissional, Antonio Andrade Júnior, esteve em São Paulo, na terça (13/8) e quarta-feira (14), a convite da DS (Delegacia Sindical) local, para fazer uma palestra aos filiados sobre assuntos pertinentes à pasta. As visitas ocorreram na Superintedência, em São Paulo (por videoconferência), e no LFDA (Laboratório Federal de Defesa Agropecuária), em Campinas, durante a terça; e na UTRA, em Campinas, na quarta.

Assuntos como o déficit de pessoal, política de tecnologia da informação, questão remuneratória, entre outros, foram o objeto dos debates. O evento em São Paulo contou com o apoio da superitendente local, Andrea Moura.

“Encontros desta natureza são essenciais porque entendemos que a informação é a melhor ferramenta para que o filiado nos ajude no enfrentamento dos desafios”, ponderou Antonio Andrade.

Segundo ele, as palestras são resultado do interesse de algumas Delegacias Sindicais, que vêm procurando a Diretoria para encontros desta natureza, aproximando, assim, cada vez mais, os filiados das questões pertinentes à carreira.

Confira as fotos das palestras: