Recomposição Salarial - Banner Superior
Banner do meio da página

SE sinaliza liberação de AFFAs para participação no V CONAFFA

SE Adjunto Marcio Eli pede lista de participantes e informa que, após análise, a Secretaria de Defesa Agropecuária/MAPA não encontrou impedimentos quanto à participação dos servidores no Congresso Nacional da carreira, que acontecerá em outubro deste ano, em Maceió, AL

Em resposta à solicitação de liberação para participação de servidores no V CONAFFA (Congresso Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários) enviada pelo presidente Maurício Porto à Secretaria Executiva/MAPA, em abril deste ano, o SE Adjunto Marcio Eli informa que, após análise, a SDA “afirmou não ver óbices” à participação dos AFFAs no evento, agendado para os dias 21 a 25 de outubro de 2019, em Maceió, Alagoas.

Ainda no documento encaminhado ao Sindicato (Ofício nº 523/2019/SE-MAPA), Eli pede relação de servidores que devem participar do Congresso.

Nesta edição, o CONAFFA traz como tema central “Consciência e Participação Sindical”. De acordo com Marcos Lessa, vice-presidente do Anffa Sindical e coordenador da Comissão Organizadora do V Conaffa, são esperados aproximadamente 300 AFFAs, que irão participar de mini-cursos, oficinas, discussões, além de avaliar as teses apresentadas pelos filiados. A finalidade é definir as diretrizes de trabalho do Sindicato para os anos conseguintes. Para mais informações, acesse www.conaffa.com.br.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior