17
Dom, Nov

Notícias do Sindicato

Mais uma vez os Auditores Fiscais Federais Agropecuários serão homenageados (veja homenagem no dia 25/06, na Câmara Municipal de Recife), dessa vez na Câmara dos Deputados, em Brasília, a convite do presidente da casa, Rodrigo Maia. A sessão solene, requerida pelo deputado Roberto Pessoa (PSDB/CE), ocorrerá na segunda-feira (01/07), às 11h, data em que também é celebrado o Dia do Auditor Fiscal Federal Agropecuário.

A última vez que a categoria recebeu homenagem na Câmara dos Deputados foi em 2015, quando celebrava os 15 anos da carreira. Na oportunidade, autoridades e filiados participaram do evento, o que também é esperado nesta ocasião. Para o presidente, Maurício Porto, o sentimento é de "orgulho e honra por representar a categoria neste celebre momento".

“É uma honra poder estar à frente da entidade em um momento como este, representando uma carreira que foi construída a muitas mãos, em uma data especial como esta, em que celebramos 19 anos de existência”, afirma Porto, que discursará, durante a solenidade, sobre o histórico, importância e lutas dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários.

0
0
0
s2sdefault