14
Qua, Nov

Notícias do Sindicato


Reunidos na sede do Anffa Sindical nesta semana, os membros do Conselho Fiscal (CF), estão analisando as contas correspondentes ao mês de julho, agosto e setembro deste ano.

De acordo com a presidente do CF, Sheila Ribeiro, as pendências estão menores desta vez. “O positivo é que, pelo menos as contas que estamos analisando neste mês, a maioria estão corretas, ou seja, estamos com poucas pendências e isto é um bom sinal de que o pessoal está se ajustando cada vez melhor”, afirmou.

Além de estarem fazendo um levantamento dos gastos e tentando organizar as contas da melhor maneira possível, o CF conta, agora, com uma nova tática de trabalho. Recentemente, foi criada uma Comissão, formada pelos Delegados Sindicais Laucir Gonçalves (DS-DF) e Gecemar Cordeiro Júnior (DS-PB) para tornar o trabalho mais transparente mediante os questionamentos e problemas que possam vir a surgir.

Funciona da seguinte forma, O CF analisa a papelada e, conforme for aparecendo alguma pendência que deva ser sanadas via Conselho de Delegados (CDS), é enviada para comissão estudar a enviar para o plenário do CDS.

“Quando há essas pendencias que precisam ser encaminhadas para o Conselho de Delegados, nós encaminhamos previamente para a comissão que lê quais são e, em seguida, passam para o julgamento do CDS, que irá determinar o que será feito”.

Além da presidente, os membros titulares Antônio Azevedo e Leonardo Gianisi, também estão reunidos no Sindicato. Seguindo a agenda de encontros, o próximo do grupo está agendado para março do ano que vem.
 

0
0
0
s2sdefault