15
Sáb, Dez

Notícias do Sindicato

Na última terça-feira (02/10), foi a vez da Delegacia Sindical do Paraná (DS-PR) recepcionar os novos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs), que foram aprovados no último concurso para médicos veterinários, na Superintendência Federal do Estado, localizada em Curitiba.

Dos 52 recém-nomeados, que foram lotados no 8º e 9º Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sipoa), 40 estiveram presentes no evento recebendo as boas-vindas. Os outros 12, serão recebidos em Chapecó, pela Delegacia Sindical de Santa Catarina (DS-SC), onde passarão por um treinamento no final desta semana.

De acordo com o delegado sindical da DS-PR, Ricardo Piazzetta, já se filiaram, até o momento, 37 AFFAs MV. “Até um dia antes do evento, tínhamos 16 filiados dos 52. Durante a reunião, mais 21 se filiaram e, então, contabilizamos 37 filiados até o presente momento. Dos que estão lotados no 8º Sipoa, são 32 filiados dos 40. Já do 9º, temos apenas 5 filiados, mas esse número deve subir após o treinamento de quinta e sexta- feira. Devemos fechar, até o final da semana que vem, algo próximo a 80% de filiação dos 52 AFFAs recém nomeados no Paraná”.

O delegado contou ainda que nos próximos dias será feito um trabalho de convencimento individual com os colegas que ainda não se filiaram.
 

0
0
0
s2sdefault