23
Ter, Out

Notícias do Sindicato

A escolha do nome do cão mascote do Vigiagro ganha, nesta terça-feira (18/9), uma nova etapa. Após a fase de sugestões, encerrada na segunda (17) com 730 nomes, a banca examinadora responsável pelo concurso cultural, intitulado “Escolha o nome de nosso mascote”, iniciará o processo de classificação. Quesitos como originalidade, facilidade de pronúncia e associação do nome a ideias positivas estão entre os critérios a serem averiguados pelo grupo de especialistas, composto por um membro da Direx, um membro da agência Livre Up, e um AFFA condutor de cães de detecção em ações de vigilância agropecuária.

Passada a triagem do júri, será divulgada, nesta quinta (20), uma listagem com os cinco nomes melhor classificados. Neste mesmo dia será aberto o prazo para a nova votação, que se dará até às 23h59 do dia 30 de setembro. Vale lembrar que é permitida apenas a escolha de uma única opção.

O resultado final que indicará o ganhador do notebook da marca Lenovo (modelo Yoga 520 2 em 1, processador Core i3-7100U, 4GB de memória RAM, disco rígido com 500GB e tela de 14”) sairá no dia 4 de outubro, com ampla divulgação no site e nas redes sociais do Sindicato.

“Para uma primeira promoção organizada pelo Anffa Sindical, a participação dos filiados foi bastante expressiva. Agora, fica o convite para que, a partir do dia 20, os colegas nos ajudem nessa tarefa de escolher o melhor nome que representará o mascote do Vigiagro”, disse o diretor da Dcom (Diretoria de Comunicação e Relações Públicas), Roberto Siqueira Filho, responsável pelo concurso.

A Dcom promoveu o concurso cultural em homenagem aos cães que atuam na companhia de AFFAs, desde 2016, em atividades de fiscalização de bagagens na busca de produtos de origem animal e vegetal proibidos de entrarem no país.

Contatos e dúvidas sobre o concurso deverão ser enviadas para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

0
0
0
s2sdefault