26
Qua, Set

Notícias do Sindicato

Na tarde da última sexta-feira (31/08), a Delegacia Sindical do Rio Grande do Sul (DS-RS), proporcionou um almoço para recepcionar os novos 27 Auditores Fiscais Federais Agropecuários (AFFAs) que empossaram no estado em consequência do último concurso público.

Lotados no Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SIPOA), os AFFAs foram recebidos pelo chefe do Sipoa, Leonardo Isolan, além do presidente do Anffa Sindical, Maurício Porto, seu vice, Marcos Lessa, o coordenador do Conselho de Delegados, Janus Pablo, e o delegado sindical, Mário Peyrot.

“Aproveitando a reunião do Sipoa, que estava acontecendo pela manhã, e a vinda dos dirigentes do Anffa, oferecemos o almoço de boas-vindas com o objetivo de mostrar a importância do Sindicato para a carreira e qual o retorno que teremos com nossos pleitos”, contou Peyrot.

Questionado sobre qual seria o quantitativo ideal para suprir as necessidades do estado, o delegado foi enfático em afirmar que, apesar da chegada dos novos Auditores Agropecuários, ainda há, sim, lugares que ainda estão com insuficiência. “100 seria o número para suprir a nosso déficit na inspeção, defesa, e Vigiagro. Esses 27 foram imediatamente lotados no Sipoa, mas ficamos, ainda, com carência”.

Por fim, Peyrot declarou que espera do pessoal que está chegando a devida consciência de se filiarem ao Sindicato. “Com a participação ativa dos novos, podemos renovar o nosso quadro que é velho. Quanto mais jovens participarem desta luta, maiores serão os resultados, com certeza”.

Abaixo, confira as fotos do evento
 

0
0
0
s2sdefault