Banner do meio da página

Concurso: Um nome para nosso mascote!

A DCom do Anffa Sindical está promovendo o concurso cultural “Escolha o nome de nosso mascote”, em resultado da utilização pelos AFFAs nas atividades do Vigiagro, desde 2016, de cães de detecção que fiscalizam bagagens em busca de produtos de origem animal e vegetal proibidos de entrarem no País

A Diretoria de Comunicação e Relações Públicas (DCom) do Anffa Sindical está promovendo o concurso cultural “Escolha o nome de nosso mascote”, em resultado da utilização pelos AFFAs nas atividades do Vigiagro, desde 2016, de cães de detecção que fiscalizam bagagens em busca de produtos de origem animal e vegetal proibidos de entrarem no País

Segundo o diretor da DCom, Roberto Siqueira Filho, as ações dos AFFA com os cães de detecção são muito bem recebidas pela mídia. “Decidimos criar um novo personagem para acompanhar o Pedrão e a Martinha em nossas ações publicitárias, como forma de atingirmos públicos cada vez maiores. O concurso é uma forma de divulgar a atividade para a própria categoria e, também, uma forma de engajarmos os filiados às ações do ANFFA Sindical”.

Com base nesta proposta, a partir de hoje (03/09) até domingo (16/09), os filiados poderão enviar, quantas vezes desejarem, sugestões criativas com o objetivo de ser definido o nome do personagem fictício da mascote “cão de detecção”, que irá simbolizar os cães que atuam em diversos aeroportos, portos, postos de fronteira e Correios, diminuindo o risco de entrada de diversos produtos que possam ameaçar o setor agrícola, além de impulsionar as divulgações das ações dos AFFA à mídia.

Atribuindo notas de zero a 10, a banca examinadora, que é composta por 1 membro da Direx, 1 da agência Livre Up, e 1 AFFA condutor de cães de detecção em ações de vigilância agropecuária, irá avaliar e classificar as sugestões recebidas obedecendo alguns critérios, como originalidade, facilidade de pronuncia, associação do nome a ideias positivas, agradáveis e  divertidas.

Logo após, o júri irá divulgar uma listagem com 5 nomes selecionados para a próxima etapa de votação, que acontecerá no dia 21/09. A partir de então, os filiados terão até às 23h59 do dia 30/09 para votarem, em uma única opção, do nome desejado.

No dia 04/10, o resultado será apresentado aqui no site e nas redes sociais do Anffa Sindical. O AFFA que tiver o nome de sua sugestão com mais votos receberá como premio um computador do tipo notebook da marca Lenovo, modelo Yoga 520 2 em 1, com processador Core i3-7100U, 4GB de memória RAM, disco rígido com 500GB e tela de 14”.

Contatos e dúvidas sobre o concurso deverão ser enviadas para o endereço eletrônico: comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior