12
Qua, Dez

Notícias do Sindicato

Caros colegas Auditores Fiscais Federais Agropecuários,

Este ano, após muitas batalhas e conquistas, nossos feitos chegaram à condição de maioridade. Após 18 anos de existência, ecoa cada mais vez forte e altiva a participação da nossa carreira nos portos, aeroportos, nos postos de fronteira, nas empresas agropecuárias e agroindustriais, ou até mesmo no campo, nos pactos internacionais e nos laboratórios. Uma dedicação que perseguimos pelo compromisso que temos com o Brasil.

Ao longo de percalços, conseguimos progredir em muitas questões essenciais que, de certa forma, engrandecem nosso legado. São elas a implementação da GDFFA (Gratificação de Desempenho de Atividade dos Fiscais Federais Agropecuários), seis anos depois da criação da carreira, o recebimento dos vencimentos por meio de subsídio, a mudança da nomenclatura para Auditor Fiscal Federal Agropecuário e, mais recentemente, o reconhecimento da expertise da carreira para assumir postos importantes, como o de superintendente federal de agricultura e de adidos agrícolas.

Mas, claro, toda essa responsabilidade precisa vir acompanhada de igual valorização ao trabalho dedicado. Desta forma, ainda lutamos pelo aumento do efetivo por meio da edição de mais concursos públicos, pela implementação da meritocracia, pela inclusão dos municípios de atuação dos AFFAs no adicional de fronteiras, e pela isonomia salarial com às demais carreiras de auditoria, nosso principal pleito em negociação com o Governo este ano.

Por isso, caros colegas, apesar de festejarmos 18 anos de existência, muito ainda temos que perseguir. Desta forma, contamos com vocês para continuarmos fortes nas ações essenciais no crescimento, o desenvolvimento e a sustentabilidade de nosso país.

Unidos somos mais fortes! Parabéns a todos os Auditores Fiscais Federais Agropecuários pelos 18 anos da carreira.

Saudações Sindicais! 

0
0
0
s2sdefault