Banner do meio da página

Acesse

      

      

 

         

Assessoria Parlamentar: Toninho esteve na sede do Anffa Sindical para atualizar a categoria sobre o cenário político e econômico do país

Com o objetivo de tratar das perspectivas quanto aos pleitos da categoria, em especial o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, o jornalista afirmou que os Auditores Fiscais Federais Agropecuários estão trilhando o caminho certo

Durante a reunião conjunta da Diretoria Executiva (Direx) e do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) na tarde da última terça-feira (19/06), o Assessor Parlamentar, Antônio Queiroz, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), que presta serviço nesse âmbito ao Anffa Sindical, esteve na sede da entidade, para fazer uma avaliação conjunta do atual cenário político e econômico do país.

Com o objetivo de tratar das perspectivas quanto aos pleitos da categoria, em especial o nivelamento salarial com as demais carreiras de auditoria, o jornalista afirmou que os Auditores Fiscais Federais Agropecuários estão trilhando o caminho certo, como colocando a previsão orçamentária, para que o pleito seja atendido. Além disso, Queiroz orientou que a categoria deve procurar as lideranças políticas e parlamentares de maior importância da nossa atual conjuntura para que eles venham a apoiar as causas os AFFAs.

De acordo com o vice-presidente, Marcos Lessa, o trabalho desenvolvido pela Diap é de extrema importância para o desenvolvimento da carreira. “Temos um contrato com essa assessoria nos auxiliar quanto às diretrizes que o Sindicato tem que tomar com relação à defesa e desenvolvimento da nossa carreira. O Toninho é um profissional admirável e nos presta um excelente trabalho. Estamos bem amparados nessa área parlamentar. Tudo que diz respeito a nossa carreira, que tramita no congresso nacional, ele faz o monitoramento para nós e quando é preciso, nós interferirmos”, explicou.

"A apresentação dele nos trouxe uma visão mais ampliada do cenário político e econômico,, o que nos ajuda a definir melhor as estratégias de atuação em prol dos interesses da categoria", completou o coordenador do CDS, Janus Pablo.
 

Anffa Sindical

ANFFA Sindical é o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários
Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, 4º andar, Ed. Jockey Club - 70.302-912 - Brasília, DF
(61)3224-0364 / (61) 3246-1599 / (61) 3968-6573 


Diretor de Comunicação e Relações Públicas
Antônio Araújo Andrade Junior
(61) 99202 0597
comunicacao@anffasindical.org.br

Jornalistas:
Juliana Procópio
jornalista@anffasindical.org.br

Júlia Silva
imprensa@anffasindical,org.br



 


Assessoria de Imprensa: FSB Comunicação
Shismênia Oliveira
(61) 99233 9131
shismenia.oliveira@fsb.com.br

Assessoria de Marketing: Angular Comunicação
Túlio Carvalho
(61) 98365 9548